Quem posta oferta insere o valor da mesma na moeda virtual. (cada P$1 = R$1,00)
Não. O P$ é uma moeda nativa da plataforma serve somente para ser trocado por serviços e produtos.
A transferência de P$ se dá pela compra e venda de ofertas na plataforma.
No entanto existem planos específicos de assinatura para empresas que permite operações como a transferência direta de P$ para outro membro.
Não. Os P$ são nativos da plataforma e servem somente para viabilizar as permutas multilaterais.
É a permuta onde não é preciso ter a coincidência de interesses. Pode-se prestar um serviço para uma empresa e receber em troca o serviço de outra empresa. A permuta multilateral é realizada utilizando a moeda virtual como meio de troca.
É a permuta direta, quando um serviço ou produto é trocado apenas entre dois membros. Para isso é preciso que os dois membros tenha interesses coincidentes.
A negociação de frete e prazo de entrega deve ser feita entre os membros. A Permuto não se encarrega de custos ou operação de envios de produtos.
A negociação e condições de entregas são feitas inteiramente entre os membros, e a Permuto, embora auxilie no processo, não tem nenhuma responsabilidade quanto a isso.
Ao acessar o painel de busca, existem filtros na parte esquerda da tela que permitem localizar as ofertas de acordo com a região.
A FCJX é uma criptomoeda criada para integrar o universo das startups no Brasil. Agora é possível utilizar FCJX na plataforma Permuto para comprar e vender serviços e produtos. Saiba mais clicando aqui